Informe seus dados

Preencha os dados abaixo para que a conversa aconteça

Gosta de ligação? Nos chame no (34) 3236-0102

Ou se preferir pode ser via WhatsApp

Também podemos nos falar pelo e-mail: pgm@pgm.com.br


Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h às 18h

Perguntas Frequentes

O Sistema GiL é uma plataforma integrada de gestão empresarial, projetada para otimizar processos como contabilidade, vendas, estoque e controle financeiro em um ambiente digital.

Ele centraliza e automatiza tarefas administrativas, melhorando a eficiência e oferecendo relatórios precisos para tomada de decisão.

 Controle financeiro, emissão de notas fiscais, gestão de estoque, relatórios de vendas, GiL em Nuvem, Dashboard, Mobile, Bar, Integração E-commerce, dentre outros.

Sim, o sistema é escalável e atende desde pequenos negócios até grandes empresas.

Sim, o Sistema GiL utiliza protocolos avançados de segurança, como criptografia de dados e backups automáticos, para garantir que todas as informações da sua empresa estejam protegidas e acessíveis apenas por usuários autorizados.

Sobe análises e documentações, Sistema GiL pode permitir integrações com ERPs, CRMs e outras plataformas por meio de APIs.

Sim, a plataforma oferece suporte técnico especializado e humano por meio de diferentes canais, como chat, e-mail e telefone.

A segurança e a privacidade dos dados dos clientes são prioridades em nossa plataforma de atendimento de multicanalidade. Implementamos medidas rigorosas de segurança cibernética, criptografando as comunicações entre o cliente e a plataforma, bem como armazenando dados em servidores seguros. Além disso, nossa plataforma está em conformidade com as regulamentações de proteção de dados, como a GDPR (Regulamentação Geral de Proteção de Dados) ou LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), garantindo que as informações dos clientes sejam tratadas de forma adequada e ética.

Relatórios financeiros, de vendas, de estoque e de desempenho, personalizáveis para as necessidades de cada empresa.

Sim, o Sistema GiL recebe atualizações contínuas, garantindo a inclusão de novos recursos e melhorias de segurança para manter sua empresa sempre à frente.

Entre em contato com nossa equipe de vendas para configurar uma solução personalizada de acordo com as necessidades do seu negócio.

Clientes reais satisfeitos de verdade

Nossa principal meta é assegurar que nossas soluções se alinhem perfeitamente com as necessidades da sua empresa. Conte com a nossa equipe de consultores de alto nível empenhada em criar uma jornada que faça total sentido para você.

Chathub

Pluga.co Hub de Integração

Disponibilizamos integrações em ações automáticas e manuais do sistema, como por exemplo: criação ou atualização de um lead, criação ou finalização de um atendimento, entre outros. Isso possibilita um melhor fluxo de atualização de dados no seu CRM. Com um de nossos parceiros de integração, o Pluga, você mesmo poderá fazer essa integração com diversos sistemas disponíveis nessa plataforma. 

Pelo pluga é possível fazer esta integração via webhook e conseguir puxar as seguintes informações:

id = id do cliente

event-name = nome do evento

event-date = data que aconteceu o evento

contact-id = id do contato

contact-name = nome do contato

contact-createdAt = horario que o atendimento foi iniciado

contact-channel-type = Por qual tipo de canal o contato veio

contact-channel-id = id do canal (número,site etc…)

contact-fields-nomedosegmento = vai a informação do campo de segmentação

ticket-protocol = protocolo de atendimento

ticket-creationFlow = horario que o contato foi iniciado

ticket-createdAt = horario que o atendimento foi iniciado

ticket-evaluation = avaliação do atendimento

ticket-finishedAt = horario que atendimento foi finalizado

ticket-department-uuid = uuid do departamento

ticket-department-name = nome do departamento

ticket-agent-uuid = uuid do atendente

ticket-agent-name = nome do atendente que realizou o atendimento

contact.id= número do cliente ou nome do perfil