Simplifique a Gestão da
Sua Empresa

Com o Sistema GiL, você gerencia todas as áreas do seu negócio de maneira integrada e intuitiva. Facilite o controle de venda, estoque e fluxo de caixa em uma única plataforma eficiente.

TOTALMENTE INTEGRADO

Financeiro

Simplifique suas operações financeiras com o Sistema GiL. Gerencie contas a pagar e a receber, emita boletos e duplicatas em conformidade com o padrão CNAB, realize transferências e saques com facilidade. Automatize cálculos de juros e multas, receba pagamentos parciais e ofereça múltiplas formas de pagamento aos seus clientes, tudo em um único lugar.

TUDO INTEGRADO

Estoque

Mantenha o controle absoluto do seu estoque com o Sistema GiL. Cadastre produtos por grupos e subgrupos, gerencie estoques em várias unidades (matriz, filiais ou grupos) e defina características específicas dos produtos. Otimize sua precificação com múltiplas tabelas de preço e ajuste fórmulas de acordo com a necessidade do seu negócio.

FLUIDEZ ENTRE PLATAFORMAS

Relatórios Gerenciais

Obtenha uma visão completa do desempenho do seu negócio com relatórios gerenciais detalhados. Controle o fluxo de caixa, movimente as finanças e gerencie o estoque com facilidade. Calcule comissões de vendedores, identifique os melhores clientes através da análise ABC, monitore a lucratividade e o giro de produtos em tempo real, tudo para decisões estratégicas mais acertadas.

AUTOMAÇÃO DE ATENDIMENTO

Outros Módulos

Amplie o poder do seu negócio com módulos avançados que automatizam as vendas e compras. Importe notas fiscais de compra via XML com facilidade, utilize nosso localizador de XML para leitura rápida de códigos de barras. Gerencie cotações de compra com base em giro ou estoque mínimo, otimize a montagem de cargas para atacadistas e distribuidores e tenha controle total sobre entregas futuras.

Conheça nossas outras soluções

Documentos Fiscais Eletrônicos

SEM PERDER A HUMANIZAÇÃO

Suporte Técnico

Enquanto a automação resolve questões simples, nada substitui o toque humano para casos mais complexos. Com nosso sistema, a transição do ChatBot para o atendimento humano é suave e intuitiva. Essa abordagem não apenas resolve problemas de forma mais eficaz, mas também aumenta a satisfação e fidelidade do cliente, construindo relações mais profundas e significativas.

FIQUE EM DIA COM A LGPD

Segurança

Garantir a privacidade e a segurança dos dados do cliente é mais do que uma obrigação, é um compromisso. Com nossa solução, os atendentes acessam as conversas por uma plataforma centralizada, eliminando a necessidade de usar celulares pessoais para interações com o cliente. Isso assegura que todas as comunicações estejam em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), fornecendo um ambiente seguro e confiável para todos.
Chathub

Pluga.co Hub de Integração

Disponibilizamos integrações em ações automáticas e manuais do sistema, como por exemplo: criação ou atualização de um lead, criação ou finalização de um atendimento, entre outros. Isso possibilita um melhor fluxo de atualização de dados no seu CRM. Com um de nossos parceiros de integração, o Pluga, você mesmo poderá fazer essa integração com diversos sistemas disponíveis nessa plataforma. 

Pelo pluga é possível fazer esta integração via webhook e conseguir puxar as seguintes informações:

id = id do cliente

event-name = nome do evento

event-date = data que aconteceu o evento

contact-id = id do contato

contact-name = nome do contato

contact-createdAt = horario que o atendimento foi iniciado

contact-channel-type = Por qual tipo de canal o contato veio

contact-channel-id = id do canal (número,site etc…)

contact-fields-nomedosegmento = vai a informação do campo de segmentação

ticket-protocol = protocolo de atendimento

ticket-creationFlow = horario que o contato foi iniciado

ticket-createdAt = horario que o atendimento foi iniciado

ticket-evaluation = avaliação do atendimento

ticket-finishedAt = horario que atendimento foi finalizado

ticket-department-uuid = uuid do departamento

ticket-department-name = nome do departamento

ticket-agent-uuid = uuid do atendente

ticket-agent-name = nome do atendente que realizou o atendimento

contact.id= número do cliente ou nome do perfil